Pages


tranças passo a passo

0
1-trança embutida


Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.
- Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de preferência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.
2-trança espinha de peixe
A primeira coisa a saber é que, ao contrário das tranças convencionais, a espinha de peixe não é feita com o cruzamento de três grandes mechas de cabelo. O cabelo deve ser dividido em apenas duas partes.
Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, para que o resultado fique mais firme. Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. E... pronto!
3-trança indiana
 Com os cabelos lavados e escovados, aplique pomada e separe três mechas na parte frontal da cabeça, iniciando como uma trança comum; 
2º Pegue mechas finas nas laterais e, uma sobre a outra, continue trançando afastando-as da cabeça até o final;
3º Ao final do trançado prenda as pontas com elástico e dobre para o interior da trança. Faça a limpeza utilizando spray. No centro da cabeça, puxe o trançado e prenda com grampos para obter o efeito escama; 

0 comentários:

Postar um comentário